segunda-feira, 23 de maio de 2016

Batiste: Shampoo Seco Floral & Flirty Blush

Olá! Tudo bem? ♥

Post de hoje sobre o Shampoo Seco da Batiste!


Segundo a marca, "Shampoo Seco Batiste Blush elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos. A qualquer momento instantaneamente revitaliza seus cabelos, sem precisar molhá-los. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo."

No meu caso, ele remove realmente o excesso de oleosidade e deixa os fios soltinhos, não substitui uma lavagem, mas ajuda em casos de emergência. Esse efeito dura algumas horas, nada mais que isso. Meu cabelo não fica branco e o cheirinho é bem confortável.

Experimentei antes desse uma outra versão, a XXL Volume, também da Batiste, e simplesmente detestei! Meu cabelo fica duro, seco, todo grudado e o pior que o produto não sai facilmente na lavagem, não funcionou de nenhuma maneira, nem em casos de urgência. 

Todas as instruções de uso, composição e precauções estão presentes na embalagem. Esta disponível em duas versões, 50ml e 150ml. É possível comprar em lojas físicas e virtuais, acessando este link você encontra os pontos de venda. Os preços podem variar entre R$20 e R$50.

Para mais informações, basta acessar  o site oficial.

Se você já testou este produto, compartilha sua experiência nos comentários!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário