quarta-feira, 11 de maio de 2016

Bioderma: Solução Micelar Sensibio H2O

Olá! Tudo bem? ♥

Venho compartilhar hoje minha experiência com a Solução Micelar da Bioderma!


Segundo a marca, "Sensibio H2O  é a primeira - e única - solução micelar dermatologicamente compatível com a pele: seus ésteres e ácidos graxos, os elementos constituintes das micelas, têm estrutura semelhante aos fosfolipídos das membranas celulares, ajudando a reconstruir o filme hidrolipídico da pele. Sensibio H2O é o único com ação calmante graças ao extrato de cucumis sativus e sua exclusiva patente D.A.F® aumenta o limiar de tolerância da pele, combatendo a irritação e a sensação de desconforto, garantindo a mais alta tolerância, inclusive na área dos olhos."

"Limpa e remove maquiagem de forma segura e eficaz, inclusive na área dos olhos. Remove até maquiagem à prova d'agua. Um gesto único, prático e eficaz de higiene sem enxágue. Descongestiona, acalma e refresca a pele. Fórmula minimalista: sem perfume, sem álcool, sem parabenos, sem sabão. PH fisiológico, hipoalergênico."

 

Realmente remove perfeitamente a maquiagem, inclusive máscara de cílios a prova d'água e batom líquido matte, sem deixar manchado.

Parece uma água mesmo, e possui um cheirinho muito leve. Não deixa a pele irritada e com vermelhidão e nem causa ardência nos olhos. Não é preciso muito esforço para remover a maquiagem, somente as que são a prova d'água que podem demorar um pouquinho mais.

Sobre a necessidade de enxágue, nos lábios pode vir a incomodar, pois deixa um pouco de gosto. No rosto e nos olhos deixa uma textura confortável. Particularmente, sempre após a remoção da maquiagem sigo para os próximos passos de cuidados com a pele, no entanto em uma emergência, poderia ficar sem lavar o rosto tranquilamente.

Para quem possui pele oleosa e evita produtos gordurosos, este pode ser uma boa opção, assim como quem possui a pele naturalmente sensível ou que estão passando por algum tratamento facial e precisam de um produto mais leve.

É um produto de ótima qualidade e com um bom custo benefício.

Está disponível em duas versões, 100ml ou 250ml, seu preço varia entre R$30 e R$70 de acordo com o formato escolhido. Disponíveis em farmácias e perfumarias, assim como lojas virtuais.

Para mais informações sobre o produto, acesse o site oficial.

Se você testou este produto, compartilha sua experiência nos comentários!
Super beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário