terça-feira, 7 de junho de 2016

Quem disse, Berenice? : Corretivo Alta Cobertura

Olá! Tudo bem? ♥

Post de hoje sobre o corretivo de alta cobertura da Quem disse, Berenice?


Sua descrição segundo a marca, "Querendo cobrir tudo? O corretivo alta cobertura é a pedida! Ele disfarça as marquinhas, minimiza a aparência das olheiras e os detalhes que incomodam. Resultado: uma pele lisinha e uniforme. Por ser um corretivo de alta cobertura, use também uma base por cima pra igualar todo o tom. Tem cobertura alta e uma fórmula suave, de toque seco, que não deixa a pele oleosa. Disfarça as imperfeições ao mesmo tempo que é super fácil de aplicar e de espalhar, além de deixar a pele uniforme e com textura aveludada. Tem duração de até 8 horas."


Sobre a cobertura, no meu caso não funciona como alta cobertura, está entre leve e média. Para as olheiras, ele ajuda a disfarçar, mas não cobre totalmente. Com os passar das horas, as linhas finas ficam bem expressivas.

Para a cobrir espinhas ou manchinhas, desempenha um papel melhor, mas também algo sutil. Sua cobertura se aproxima com a de um bb cream.


É super sequinho e concentrado, o que dificulta um pouco a aplicação, mas ajuda no rendimento do produto. A durabilidade deixou um pouco a desejar, após 4 horas do produto aplicado já não havia mais cobertura.

Infelizmente, como tenho pele normal a seca, ele não funciona muito bem. A melhor maneira que encontrei é utilizar na finalização da pele para reforçar a cobertura de manchinhas ou espinhas, evitando a área das olheiras. Devido ao seu toque seco, caso sua pele esteja ressecada ou descamando, pode deixar ainda mais evidente. Para pele oleosa deve funcionar super bem!


Esta é a cor 1, a mais clara disponível, que possui um fundo levemente rosado.

Está disponível em 6 cores, sua embalagem vem com 2,5g e custa R$30,32. É possível encontrar na loja online e nas lojas físicas da marca.

Se você já testou este produto, compartilha nos comentários a sua experiência!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário