segunda-feira, 27 de junho de 2016

Quem disse, Berenice? : Sabonete líquido demaquilante

Olá! Tudo bem? ♥

Quem disse que remover a maquiagem precisa ser demorado e nada prático? Vem conhecer o sabonete líquido demaquilante da Quem disse, Berenice? =)


Segundo a marca, "A gente acredita que no mundo da maquiagem não tem certo nem errado, e que todo mundo pode ser livre pra testar o que quiser. Afinal de contas, se errar, é só apagar e começar de novo. A gente sabe como é importante limpar a pele, tirar toda a maquiagem... Pra isso, a gente dá uma ajudinha: criamos um sabonete que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! Não é demais!?"

Seu modo de uso, é bem simples.. "Aplique um pouco do sabonete na palma da mão, esfregue uma mão contra a outra pra fazer espuma e aplique no rosto. Lembre de não abrir os olhos enquanto ensaboa o rosto pra não arder, enxágue em seguida. Evite esfregar muito os olhos porque pode entrar sabonete nos olhos."

Sua embalagem é em formato de bisnaga, contendo 90ml. A textura é bem grossinha, o que é ótimo, pois rende bastante. Tem um cheirinho bom, de sabonete mesmo.. 

É um produto bem eficiente, fácil de usar e ideal para o dia a dia. Caso queira remover uma maquiagem muito pesada ou a prova d'água, o resultado pode não ser perfeito. A própria marca indica em sua embalagem que utilize um demaquilante bifásico se não conseguir remover totalmente durante o banho.

De maneira geral, atende bem as expectativas, aprovado! :)

Para mais informações, como composição e precauções, basta acessar o site da marca.  É possível encontrar na loja virtual e lojas físicas da Quem disse, Berenice? por R$33,90. 

Se você já testou este produto, compartilha nos comentários sua experiência!
Super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário